quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"eu boto quem eu quiser"....

Reportagem publicada nesta quarta-feira no jornal "Folha de S.Paulo", diz que Fernando Sarney articula a permanência do filho no gabinete do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), ameaçado de perder o cargo após súmula do STF determinar o fim do neptismo cruzado nos três Poderes.

" Ele já me disse que o lugar é meu, que eu boto quem eu quiser "

- Não. Tu não tem (nepotismo) cruzado, tu não tem nada disso. Se tiver que, de alguma forma, ter uma atitude, tiver que sair mesmo, ele já me disse que o lugar é meu, que eu boto quem eu quiser.

penso comigo..o cara diz "eu boto quem eu quiser"....o triste é que é VERDADE...como diria Renato Russo...que país é esse..... é a p.... do Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário