O Governo do Estado concede a um grupo privado o direito de explorar um serviço público, no caso o sistema de transporte aquaviário, em troca a empresa, que ganha "rios de dinheiro", precisa se comprometer a oferecer um serviço de qualidade para a população, com preço justo, fazendo sempre os investimentos necessários para que o nível de qualidade seja satisfatório.
Gostaram da teoria acima, perfeito, mas só teoria, nada mais, a nossa realidade é feita de serviços de péssima qualidade, atraso no horário das embarcações, barcas sempre lotadas e para fechar com chave de ouro o operador, as BARCAS S.A. pedem para a população EVITAR O HORÁRIO DO RUCH....como diria o grande e inesquecível Bussunda, FALA SÉRIO!!!
Você acha isso tudo um absurdo, eu acho, agora tenho uma notícia, o Governo Cabral tem uma solução para isso, quer saber... então continue a leitura.
O secretário Julio Lopes anunciou que a Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) está em processo de análise para a compra de três embarcações, que circularão entre Rio e Paquetá.
O investimento está incluído no empréstimo de R$ 8 milhões do Governo Cabral – através da agência de fomento InvestRio – para a concessionária Barcas S/A.
Conclusão: A BARCAS S.A. PRESTA UM SERVIÇO HORROROSO E O GOVERNO CABRAL PUNE A EMPRESA CONCEDENDO UM EMPRÉSTIMO DE MÃE PARA FILHO NO VALOR DE 8 MILHÕES....MEU DEUS.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário