Se você pensa que a saúde do Estado do Rio de Janeiro não pode ficar pior do que já está, se enganou redondamente. O serviço de emergência do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), que há mais de um ano funcionava parcialmente, suspendeu temporariamente a entrada de pacientes ontem.
A causa, de acordo com a Direção-Geral do hospital foi um surto de infecção por bactérias multirresistentes em pacientes e a impossibilidade de aplicar, em curto prazo, medidas para impedir a disseminação dos microrganismos, devido à superlotação do setor.
ja botei comentario aki e nao foi aceito
ResponderExcluirO HUAP não tem emergencia há mais de um ano! O hospital escola está abandonado! Os professores q lá trabalham, a maioria, não todos, dão aulas inferiores aos outros locais de trabalho deles! O governo federal abandonou o 2º maior hospital
ResponderExcluirescola do RJ! A quem interessa essa notícia? Se a emergência já estava fechada há mais de 1 ano??? Deve-se verificar!!!!!!!!!!!
Amigo,
ResponderExcluirNão existe moderação nos comentários deste Blog, deve ter tido algum problema da internet. Por favor tente de novo.
De qualquer forma obrigado pelo interesse em comentar, o espaço deste Blog é destinado a troca de idéias, seja bem vindo.
Fábio
sobre osegundo comentário.
ResponderExcluirSe não tem emergência a mais de 1 ano a situação é pior do que imaginamos. Um total desrespeito do Governo Federal com a saúde pública e também com as Universidades. Concordo plenamente, tem que ser INVESTIGADO.
Fábio