quarta-feira, 13 de maio de 2009

Angra 3

A Eletrobrás tem planos de investir R$ 30,2 bilhões entre 2009 e 2012, uma boa parcela deste investimento será feito em Angra 3, previsão de iniciar operação em 2014, o Rio de janeiro precisa se preparar para este investimento, ações de infra-estrutura básica, transporte, hospedagem e principalmente qualificação de mão de obra técnica são nossos principais gargalos.

Alguém já se perguntou como o Governo do Estado está se preparando para receber estes investimentos, como está as estradas, qual a mão de obra técnica existente na região, ou vão querer importar mão de obra e não desenvolver o local....

Alguém no Governo já se perguntou como será feita a hospedagem, os trabalhadores temporários irão disputar vaga em hotéis de turistas, um público e principalmente um preço totalmente diferente.

Alguém já ouviu, em algum momento, o Governo do CABRAL se pronunciar, se é contra ou a favor do investimento, qual o impacto no meio ambiente, o que está fazendo para otimizar esse possível investimento na região, sinceramente, eu não ouvi nada.

Integração, aliança dos 3 poderes, caminhar de mãos dadas, tudo isso é muito bonito, às vezes até poético...mas TEM QUE TER PROJETO se não a EFETIVIDADE é NULA....

CABRAL TEM QUE TER PROJETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário