quinta-feira, 2 de julho de 2009

Adriano, Flamengo e a Olímpikus!

Mais do que fornecedora de material esportivo nos próximos seis anos, a Olympikus, que apresentou os novos uniformes ontem, na Gávea, pode ser considerada a ‘paitrocinadora’ do Flamengo.

Além de 21 milhões por ano, mais R$ 3 milhões durante três meses para estampar Olympikus Tube na camisa enquanto o clube não consegue novo patrocinador, a empresa atuou na contratação de Adriano e no pagamento dos salários apenas para ajudar o Rubro-Negro.

O Imperador, que usará o número 9, não pode ser utilizado como garoto-propaganda, pois tem contrato com a Nike até 2011, e ontem, ao contrário dos demais jogadores, foi o único que desfilou com as chuteiras do seu patrocinador.

O único vínculo entre Olympikus e Adriano é pelo fato de o jogador ser atleta do Flamengo e, naturalmente, ter sua imagem ligada à empresa devido ao uniforme. “Pagamos o Adriano para ajudar o Flamengo. Ele tem contrato com a Nike, não podemos fazer nenhuma ação de marketing específica com ele. A camisa de jogo é nossa ligação”, esclareceu Tullio Formicola, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaleia, que detém a marca Olympikus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário