quinta-feira, 16 de julho de 2009

Como carioca peço DESCULPAS!!!

Que vergonha para o RJ, esse cara é o homem de confiança do Governador CABRAL, era seu suplente e assumiu a sua vaga no Senado Federal.....O senador Paulo Duque, suplente de Sergio Cabral, novo presidente do Conselho de Ética, deu uma entrevista a Andreza Matais, da ‘Folha’.

Eis um trecho dela:

“FOLHA - O senhor acha que Sarney deve ter tratamento diferenciado?

DUQUE - Durante o mandato dele [na Presidência da Casa], ele fez muitas coisas boas. Trouxe o povo para dentro do Senado com a TV Senado. Lá na minha casa, no Flamengo, me assistiram pela TV hoje. Isso não tem preço.

FOLHA - Uma das denúncias se refere a parentes de Sarney contratados por meio de atos secretos…

DUQUE - Meu Deus, eu mesmo empreguei mais de 5.000 pessoas nestes anos todos de vida pública e elas estão felizes, uns me agradecem, outros não. O empreguismo tem que ser elevado. Eu já contratei parentes quando podia.

FOLHA - Não é motivo para cassar?

DUQUE - Para cassar um mandato é preciso que haja algo de extrema gravidade. Não é brincadeira você disputar e ganhar uma eleição. Você sacrifica a família. Não pode ser uma coisa pequena dessas, tem que cassar o mandato por algo grandioso, por uma coisa seriíssima.

FOLHA - Não é grave quando essas contratações eram feitas por atos secretos?

DUQUE - Secreto para que? Esconder de que? Não há condições de esconder, acaba sendo descoberto. Alguém inventou isso, é uma grande bobagem.

FOLHA - Há outras denúncias, como a de que a Fundação Sarney desviou recursos que recebeu de patrocínio da Petrobras…

DUQUE - Não conheço os processos”.

VERGONHA ESTARRECEDORA, EU COMO CARIOCA PEÇO DESCULPAS AO BRASIL POR TER COLOCADO ESTE REPRESENTANTE NO SENADO FEDERAL, entrou pela porta dos fundos, é verdade, sem ter 1 voto sequer, era sub do sub do CABRAL, mas o q importa é que é de inteira confiança do CABRAL e está lá representando RJ, muito MAL, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário