sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sarney, Dote ou Megasena!!!

Neste mundo cada vez mais globalizado é impressionante o fluxo diário de informações, a todo instante somos literalmente "bombardeados" com informações, seja em casa, no trabalho, no metrô, na estrada, na internet....enfim...em todos os lugares.

Ontem cheguei em casa e a TV estava ligada na novela, uma guria de não mais de 10 anos estava falando do seu prometido casamento e o DOTE que sua família ia pagar.

Durante toda está semana a palavra que substituiu o Michael Jackson na mídia foi "SARNEY", por motivo diferente do Michael, não sei se infelizmente ou felizmente, mas por motivo diferente....

Hoje fui almoçar comida japonesa, uma delícia, mas não é da comida, nem do restaurante, que vou falar, na verdade quero falar da loja ao lado do restaurante, uma loteria, com uma grande faixa, MEGASENA ACUMULADA R$ 56 MILHÕES....durante alguns segundos fiquei em estado de "choque"...um prazer incomensurável, qual seja, o livre pensamento de sonhar com este prêmio, sonho este livre de tudo, inclusive de impostos. Pelo menos por enquanto sonho não paga imposto!!!....Pena que meu sonho foi precoce, as gotas de chuva aumentaram e assim como o Smorf mau humorado da minha infância, que, lógico, não lembro o nome, a chuva me inseriu de volta a realidade, contas para pagar, chuva, trabalho, estudo....reticências infinitas

Porque escrevo tudo isso, por 2 motivos, o primeiro que queria atualizar o BLOG com um texto meu e não por notícias, como de costume, o segundo motivo foi o 'BOMBARDEIO" de informações que citei acima, penso comigo, de forma tímida, preocupado que uma certa família escute meus pensamentos...

Se a neta do SARNEY pediu um emprego para o namorado, no Senado, onde ela acha que é uma empresa da sua família...das duas uma, ou o cara tá ganhando um DOTE ou está ganhando um prêmio da megasena acumulado...

Não conheço a neta do Sarney, nem seus atributos físicos, mas penso cá com meus botões, se ela for muito feia, um verdadeiro "tribufu" a família tá pagando um DOTE pro cara, toma seu DOTE e leva que o problema agora é seu....já imagina se ela for uma loira (ou morena), linda, olhos azuis, corpo escultural, charmosa e meiga, e o cara entra pra família Sarney, e ganha de presente nomeações secretas do clã....o cara ganhou na megasena....vida que segue....

agora volto para o trabalho...duro....cansativo....com uma remuneração não tão generosa quanto a do namorado...mais sou feliz...até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário