segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dica cultural - “D GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR”

Dica Cultural.

Katiuscia Canoro que interpreta a personagem Lady Kate no programa Zorra Total e Fabiula Nascimento, de Força Tarefa, estréiam dia 07 de julho no Teatro dos Quatro a comédia “D GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR” que fica em cartaz até 26 de agosto.

Entre os quadros que integram o espetáculo estão o de ‘Graucia e Grauciane’ (uma dupla musical criada pelas atrizes),Sheilinha Sabão, prima de Lady Kate, que está lá por acaso e quase não se agüenta em pé de tanta cachaça, a tentativa de duas atrizes “sem talento” interpretando o clássico “Romeu e Julieta” de Shakespeare, ou ainda as falsas adivinhações da cigana “Cassila Caroline” explorada por sua própria mãe. Entre outros…

Tudo tratado com muito bom humor e sagacidade no improviso, fazendo com que o público se identifique e vivencie as situações. A prova disso é que bastou apenas uma aparição de pouco mais de dez minutos para que os bordões “Tô pagano!” e “Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!” caísse na boca do povo. A dona das pérolas é Lady Kate, personagem, que estreou no Zorra Total e nasceu no espetáculo “D Graça mas tem que pagar”…Onde a graça está já no nome.

FICHA TÉCNICA
Texto, Direção, Cenário e Trilha Sonora: Katiuscia Canoro e Fabiula NascimentoIluminação: Aurélio D SimoneFigurino: Reinaldo EliasAssessoria de imprensa: Ana Claudia AzambujaProdução Executiva: Miçairi Guimarães e Karina AlaorRealização: Montenegro e Raman.

SERVIÇO

“D GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR”

Teatro dos QuatroRua Marquês de São Vicente, 52Shopping da Gávea, 2° PisoGávea – Rio de JaneiroTel.: 2274-9895 / 2239-1095Site: www.teatrodosquatro.com.br

De 7 de Julho a 26 de agosto – terças e quartasHorário: 21:30Preço: R$ 50 inteira e R$ 25 meia Classificação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário