quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Segredo do Twitter...por Marcelo Tas do CQC!

O apresentador do programa CQC Marcelo Tas é um dos brasileiros com o maior número de seguidores no Twitter. Cerca de 90 mil pessoas recebem seus recados e conversam com ele diariamente. Em palestra realizada na manhã desta quarta-feira (17/06), em evento da Endevor, instituto de apoio ao empreendedorismo, Tas contou o segredo do seu sucesso.

"A audiência de um Twitter está relacionada ao seu conteúdo. Muitas pessoas perguntam como faço para ter tantos seguidores no Twitter. Digo que devem ler bons livros e trabalhar mais de vinte anos", diz.

Em sua opinião, o Twitter é uma "grande oportunidade para empresas e estudantes aparecerem". "Se você souber fazer uma boa pergunta para mais de 90 mil seguidores, terá uma resposta fabulosa", diz.

Além do Twitter, as mídias que Tas classifica como "não-oficiais", como blogs e o Youtube, ganharam importância nos últimos anos. Para ilustrar, o apresentador perguntou para a plateia quem já havia acessado o site do programa. Dos cerca de 200 presentes, apenas cinco pessoas levantaram a mão. Quando a pergunta foi sobre o acesso de vídeos do CQC no Youtube, toda a platéia se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário