terça-feira, 30 de junho de 2009

Saara na Internet!

A INTERNET é o canal do século XXI, os comerciantes do Mercado Popular mais famoso do RJ, o Saara, já se deram conta disso, abriram um portal, essa é a verdadeira aposta da disseminação da Internet nas camadas populares, aposta certa, esse mercado tem um potêncial incalculável de crescimento, parabéns aos comerciantes.

Consumidores acostumados com o burburinho que diariamente toma conta das 11 ruas da Sociedade dos Amigos e das Adjacências da Rua da Alfândega (Saara) poderão agora comprar os produtos à venda nas lojas da região também pela internet.

A partir desta terça-feira, a Saara entra na era digital, com o portal de vendas comprenasaara.com.br.

Em um primeiro momento, dez lojistas participam do portal e a meta é chegar ao final do ano com 50 comerciantes. A iniciativa teve o apoio do Sebrae-RJ, que investiu R$ 210 mil na criação do portal e na capacitação dos lojistas para lidar com o controle de estoques para atendimento às vendas pela internet. O portal atenderá a pedidos de todo o país.

Segundo o presidente do Sebrae-Rj, Sérgio Malta, a previsão é de que os comerciantes participantes do portal aumentem em 20% as vendas em relação ao mesmo período de 2008.

Os Correios serão responsáveis pela entrega das encomendas e a Caixa Econômica Federal vai administrar os pagamentos feitos eletronicamente, por boleto bancário ou por cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário