quarta-feira, 24 de junho de 2009

Indo para o fundo do Avião, meu DEUS!

A vida é surpreendente, por isso é maravilhosa. O relato abaixo eu NUNCA imaginei que fosse ler ou ouvir, UM PILOTO PEDE PARA OS PASSAGEIROS SENTAREM NO FUNDO DO AVIÃO PARA CONTRABALANCEAR O PESO DO EXCESSO DE BAGAGEM NA PARTE DIANTEIRA.

Dezenas de passageiros de um voo entre Mallorca, na Espanha, e Newcastle, no Reino Unido, desistiram da viagem após o comandante pedir que eles se concentrassem no fundo da aeronave para contrabalancear o excesso de peso das bagagens na parte da frente do avião.

Uma porta emperrada no compartimento de bagagens do avião da empresa Thomas Cook impediu que a parte de trás fosse utilizada.

O comandante pediu então que os passageiros mudassem de lugar para redistribuir o peso dentro da aeronave, mas 71 deles decidiram abandonar o avião por temer por sua segurança.
Uma porta-voz da Thomas Cook disse que o pedido para a mudança de lugares é um procedimento padrão das companhias para garantir que o peso da carga e dos passageiros esteja bem distribuído e afirmou que não havia riscos de segurança.

Os passageiros que se recusaram a viajar no voo do domingo tiveram que encontrar meios alternativos de transporte por si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário