quarta-feira, 22 de abril de 2009

Assalto: Veículo de fuga, uma potente carroça!!!

Quando eu pensei que a insegurança tinha atingido um grau supremo, que a violência não poderia inovar, es que me engano, sem maiores comentários.

RIO - Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) prenderam na madrugada desta quarta-feira três homens e um menor de idade minutos após eles terem roubado dois quiosques na Avenida Lúcio Costa, atrás do Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca.

A quadrilha, que já teria roubado outros quiosques da região, foi detida enquanto carregava o produto do crime em carroças puxadas por cavalos.

De acordo com a polícia, os bandidos estavam armados com uma faca e teriam ameaçado de morte o vigia de um dos estabelecimentos, na Praia da Reserva.

O segurança estaria dormindo quando foi surpreendido pela quadrilha. Ele contou que ouviu um barulho e, quando foi verificar, acabou sendo rendido.

O vigia contou que conseguiu fugir e pedir ajuda. A polícia chegou minutos depois e prendeu os ladrões. Com a quadrilha a polícia apreendeu uma geladeira, cervejas, cadeiras de praia, chapas para fazer sanduíche e botijões de gás.

Os três bandidos são suspeitos de terem praticado outros roubos a quiosques na região. De um estabelecimento vizinho aos assaltados na madrugada desta quarta-feira, os bandidos teriam levado geladeira, cadeiras, bebidas e alguns aparelhos do bar.

Além disso, eles são acusados de roubar ferramentas em diversos canteiros de obras na região nos últimos três meses, segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário