quarta-feira, 22 de abril de 2009

Choque da (des)ordem!!!!

Até tu Brutus!!!!!!!!! O comandante do choque de ordem não dá o exemplo e para em fila DUPLA para a posse do novo comandante da Polícia Civil. Porque não chamaram o reboque.....a lei é para todos, pelo menos deveria ser.

RIO - A posse do novo chefe da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, deixou as ruas próximas à Academia de Polícia, na Cidade Nova, com dezenas de carros estacionados em fila dupla e tripla, sobre as calçadas e impedindo entrada de garagens).

O secretário especial da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, estacionou seu carro em fila dupla ao lado da academia para participar da cerimônia. Não havia guardas municipais na fiscalização do local.

O secretário informou, em nota, que está apurando se o seu motorista teria estacionado em fila dupla durante a cerimônia de posse. De acordo com a secretaria, caso se constate o fato, o motorista será devidamente advertido. O secretário disse que entende que a ordem pública que vale para o cidadão também vale para os membros da sua equipe.

- Desrespeito não é nem a palavra. A impressão que fica para a poulação é de abuso de autoridade mesmo. Resta também uma outra dúvida: por que os carros oficiais da polícia, parados aos montes nestas ruas, não estão patrulhando a cidade? - pergunta o leitor C. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário