sábado, 25 de abril de 2009

Mais uma do "Xerife"

Agora vai aparecendo tudo né....o comandante da ordem publica anda em um carro que tem 11 multas e tem um caminhão...(para que um caminhão....trabalha com demolição né....a deixa pra lá.... é melhor....o que os olhos não vêem o coração não sente.....) com 2 multas....como diz meu papai.....o exemplo tem que vir de casa Secretário, e no seu caso a casa é a Secretaria Especial da Ordem Publica, em sua pessoa, principalmente.

Além de usar, desde fevereiro, um carro alugado com 11 multas, e que foi estacionado em fila dupla por seu motorista, o secretário especial da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, é proprietário de um caminhão com duas multas vencidas, uma delas desde 2006, como informa reportagem publicada neste sábado pelo jornal O Globo.

Mercedes Benz L-608 D, placa GMC-5063, foi licenciado pela última vez em 2005, de acordo com o banco de dados do Detran, o órgão do governo estadual que fiscaliza esse tipo de infração (e não a prefeitura, que promove as operações Choque de Ordem).

Através de sua assessoria de imprensa, Bethlem confirmou ser dono do caminhão e disse que o motorista responsável pelas multas as quitará na renovação da licença, este ano.

A primeira multa do caminhão, no valor de R$ 127,69, foi aplicada em 17 de agosto de 2006, por subir em cima da calçada em frente ao número 785 da Rua Felipe Cardoso (infração classificada como grave, com perda de cinco pontos na carteira de habilitação) e venceu em 7 de dezembro daquele ano.

A outra, de R$191,54, foi aplicada em 6 de abril de 2008 por avanço de sinal vermelho na altura do número 610 da Estrada Intendente Magalhães. Essa infração é considerada gravíssima, com perda de sete pontos na carteira, e a multa venceu em 11 de agosto passado.

O prefeito Eduardo Paes rasgou elogios a Bethlem:

- O secretário é um orgulho para o meu governo, competente, trabalhador e sério. Se tem um carro que ele estava usando que tem multas, que são do passado, antes da gestão dele, que o proprietário do carro alugado pague as multas. Se parou em fila dupla, se corrige. Não vai ser por uma besteira dessa que a gente vai pegar a pessoa que está fazendo um trabalho excepcional no restabelecimento da autoridade da ordem na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário