quinta-feira, 23 de abril de 2009

Opção Cultural

Quem esta passando o feriadão na Região dos Lagos tem uma boa opção cultural, em Rio das Ostras, no Teatro Popular, segue abaixo as informações.

A comédia romântica “Eu Sou Romeu", monólogo interpretado por Yuri Velansky, estará em cartaz nesta sexta-feira (24) e domingo (26), no Teatro Popular de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Na sexta, o espetáculo começa às 21 horas, e no domingo, às 20 horas.

Um homem vive o conflito de uma paixão e, para compreender os próprios sentimentos, resolve analisar a alma feminina em busca de respostas. O personagem não tem nome e representa todos os homens que se apaixonam e passam pelo dilema de preservar a liberdade ou se entregar ao amor. Inspirada no Romeu de William Shakespeare, a peça apresenta um homem em conflito de forma bem-humorada.

Conhecido por trabalhos de cinema, comercias e ainda por interpretar Ronald Mcdonalds, o ator Yuri Velansky se preparou durante um ano para viver o personagem. As pesquisas e ensaios do projeto foram realizadas em Paraty. “O clima da cidade e sua beleza natural foram fontes de inspiração. Andando pela cidade você compreende a vivência de quem ama”, explicou o ator. A direção é do baiano Alberto Damit, o cenário, de Aécio Sárti e o figurino, de Ieda Paulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário