quinta-feira, 30 de abril de 2009

Milícias

Já falamos neste Blog sobre o grave problema das milícias no Rio de Janeiro, em especial na Zona Oeste da Cidade, cada dia que passa fica pior, vou repetir o que disse na ocasião, se a Secretaria de Segurança Pública não traçar uma estratégia de inteligência específica para cuidar deste tema a situação do Carioca só tende ao agravamento.


Três vans foram incendiadas por bandidos no início da manhã desta quinta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. De acordo com testemunhas, por volta das 4h vários homens armados interceptaram dois veículos que passavam pela Estrada do Encanamento. Eles mandaram os passageiros descer e, em seguida, atearam fogo aos veículos. Um carro que estava estacionado junto às vans também ficou destruído.

Cerca de três horas depois, por volta das 7h, outro grupo de homens armados interceptaram uma terceira van que passava pela Estrada Manguariba. Bombeiros foram chamados ao local pelos passageiros, mas já encontraram as vans consumidas pelas chamas. Ninguém ficou ferido. A polícia está no local tentando localizar os suspeitos. Ainda não há informações sobre a participação das milícias que atuam na região.

Os casos serão investigados pela 35ªDP (Campo Grande). Execução em Campo Grande seria obra da máfia das vans.

Um comentário:

  1. antes de implantarem o choque de ordem na cidade do
    rio de janeiro,para o bem estar do cidao,deveriam por em açao um projeto de asssistencia a populaçao pobre que tra-
    balham como ambulantes.

    ResponderExcluir