quarta-feira, 22 de abril de 2009

FLU X SP LIBERTADORES 2008

Futebol é um assunto que desperta paixões, primeiro através do rádio e nas duas últimas décadas também na TV. Sempre fui da seguinte opinião (na verdade nem sei se tem viabilidade econômica) os jogos deveriam ser transmitidos e comentados por profissionais que fossem torcedores dos clubes e nos clássicos uma equipe neutra (como acontece hoje).

Conversa vai, conversa vem, um grande amigo tricolor me apresentou uma narração do jogo Fluminense e São Paulo no Maracanã, pela Libertadores de 2008, jogão diga-se de passagem, são 36 minutos de uma narração apaixonada, na verdade 23 minutos de narração e 13 de pós jogo. Vale a pena escutar com calma. São 36 belos minutos de 2 torcedores apaixonados. Já ia esquecendo, o crédito tricolor é do amigo Roberto Brito. Segue o link para a narração (obs.: escute com tempo livre...com calma).

http://www.canalfluminense.com.br/audioevideo/08/080521-flu3x1sp-retafinal.wma

Um comentário:

  1. Fabinho, obrigado pela parte que me toca!!!! Um dia ainda vamos comentar juntos um Fla-Flu decisivo na televisão!!!! Mas final Fla-Flu já sabe né, o Flu sempre ganha!!!!rsrsrsrs

    Grande Abraço,

    Roberto Brito

    ResponderExcluir