sábado, 25 de abril de 2009

Paraguai

Amigos,

Hoje, sábado, estou em casa curtindo um ócio monumental, digno de uma rede na praia de Itapuã, como diz uma outra música "o ócio é um passo para vício, vício, vício", bem vício não tenho, que bom; pra ser sincero, ficar em casa é fogo, não sei se didaticamente posso considerar consumo de chocolate de terceiros um vício, se for, meu ócio já me fez cometer um pecado e um crime, primeiro o pecado, depois o crime, nesta ordem.

O pecado é o meu predileto, a gula, acabei com o chocolate da Cele, para quem não conhece, Cele é a minha esposa, o crime já sabem, é roubo, não desculpe, é furto, comi mas ela não está em casa.

Agora acabo de cometer o terceiro delito, esse denominado por mim mesmo, qual seja, pensar besteira...o ócio é complicado ....Acabo de pensar enquanto escrevia...

"IMPRESSIONANTE, NO PARAGUAI ATÉ BISPO É FALSIFICADO!!!"

Bem, pelo sim, pelo não, é melhor eu parar por aqui... Aproveito para dar uma informação produtiva, acabo de ver as meninas do volei da praia do Brasil ganhar as norte americanas na etapa de Brasilia...Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário